Policial

Homem é morto a tiros e Siate/PM demoram quase uma hora pra chegar ao local

Denúncias sobre os autores do crime podem ser repassadas de forma anônima via os telefones 153, 190 e 197

Homem é morto a tiros e Siate/PM demoram quase uma hora pra chegar ao local

Um jovem de 26 anos morreu na manhã deste sábado (19), após ser alvejado por disparos de arma de fogo na Rua Golfinho no Jardim Colmeia em Cascavel.

Segundo informações, o rapaz estava com seu amigo em um bar, aonde foram alvejados por disparos de arma de fogo. Após o fato, os jovens acabaram correndo em direções diferentes.

Um correu pela Rua Bela Vista aonde foi localizado pelo Siate e encaminhado para o Hospital Universitário em estado grave. Já o outro fugiu por outra rua onde ninguém o localizou.

Minutos depois, populares acharam um dos jovens caído em via publica gravemente ferido e acionaram novamente o Siate e Polícia Militar, mas somente após quase uma hora do acionamento, os militares chegaram no local e constataram a morte do jovem.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os socorristas estavam focado no atendimento de uma das vitimas que correu em outra rua, pois como o acionamento foi feito em outro endereço acabou dificultado a localização do segundo rapaz. Já a Polícia Militar relatou que a demora ocorreu pela troca das equipes, que acontece no pátio do 6º BPM na região central.

Várias equipes da Policia Militar também estiveram no endereço registrando a ocorrência e isolando o local do crime. O caso agora passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Denúncias sobre os autores do crime podem ser repassadas de forma anônima via os telefones 153, 190 e 197.

Identificado

O jovem morto a tiros foi identificado ainda pela manhã deste sábado.

Trata-se de Matheus Rambo Leal de 26 anos. O rapaz estava com seu amigo Vinícius Teixeira de 23 anos em um bar, aonde ambos foram alvejados por disparos de arma de fogo. Após o fato, os jovens acabaram correndo em direções diferentes.

Vinicius correu pela Rua Bela Vista aonde foi localizado pelo Siate e encaminhado para o Hospital Universitário em estado grave. Já o Matheus fugiu por outra rua onde ninguém o localizou.

Minutos depois, populares acharam Matheus caído em via pública gravemente ferido e acionaram novamente o Siate e Polícia Militar, mas somente após uma hora do acionamento, os militares chegaram no local e constataram a morte do jovem.

O corpo de Matheus foi recolhido ao Instituto Médico Legal aonde passara por exames e posterior liberação aos familiares. O caso agora passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Informações Portal Sot