Policial

Homem é flagrado pela PRF com quase 1,2 mil munições de fuzil

As munições estavam escondidas no painel do carro, no compartimento destinado ao airbag

Cascavel – A Polícia Rodoviária Federal de Cascavel efetuou na noite de terça-feira (12) a prisão de um homem flagrado transportando nada menos que 1.183 munições de fuzil calibre 762. O detido, de 58 anos, conduzia um Ford Fiesta abordado na BR-277 e os projéteis foram localizados durante revista minuciosa no carro.

De acordo com a polícia, as munições estavam escondidas no painel do carro, dentro do compartimento destinado ao airbag. O contrabandista, que havia deixado a prisão há poucos meses, contou que, para conseguir dinheiro, foi até a cidade de Jardim (MS) buscar as munições que estavam enterradas há algum tempo e que as levaria para o Rio de Janeiro .

Mais contrabando

Já na madrugada de quarta (13), a PRF apreendeu um Kadett carregado de cigarros contrabandeados do Paraguai. O veículo foi abordado na PR-180, após perseguição pela BR-277, também em Cascavel. O motorista, um homem de 40 anos morador de Foz do Iguaçu, foi preso em flagrante. No carro estavam 25 caixas de cigarros de origem estrangeira, que seriam entregues em Quedas do Iguaçu.