Cotidiano

Homem é executado com 15 tiros e jovem é baleado no rosto

Cascavel – A madrugada de sexta para sábado foi bastante violenta em Cascavel. Um homem foi executado com pelo menos 15 tiros no Bairro 14 de Novembro e outro ficou gravemente ferido com um disparo no rosto quando estava em um bobódromo próximo à Praça da Bíblia, na Avenida Toledo, no Centro.

O primeiro caso foi no 14 de Novembro, quando o Siate foi acionado para socorrer um rapaz que estava caído na Rua Vitorino Araújo. Os socorristas apenas constataram o óbito.

A Polícia Militar foi acionada por moradores após ouvirem vários os disparos. Foram pelo menos 13 capsulas de munição 9mm encontradas no local deflagradas. Vale lembrar que a arma é de uso restrito.

Já os socorristas teriam identificados pelo menos 15 perfurações pelo corpo, sendo quatro delas na cabeça. A vítima estava sem os documentos e até o fechamento desta edição não havia sido identificada, pois nenhum familiar havia comparecido ao IML para fazer o reconhecimento do corpo.

Tentativa

O outro caso foi por volta das 5h de ontem na Avenida Toledo, próximo à Praça da Bíblia.

O jovem de 21 anos foi alvejado no rosto também por um disparo de pistola 9 mm. Ele estava com amigos em um bobódromo quando um rapaz teria se aproximado, atirado e fugido na sequência.

Henrique Gonçalves foi encaminhado pelo Siate ao Hospital Universitário, mas ninguém informou o quadro clínico do rapaz que segue internado.

A Delegacia de Homicídios investiga os casos e até a tarde de ontem os atiradores não haviam sido localizados.