Policial

Homem é detido com armas de grosso calibre no Jardim Colmeia; Ele disse que era "para se proteger"

Diante das informações, os militares deslocaram até o local aonde foi localizado um rapaz de 30 anos em atitude duvidosa, sendo realizado na sequencia uma verificação no imóvel do suspeito

Homem é detido com armas de grosso calibre no Jardim Colmeia; Ele disse que era "para se proteger"

Uma equipe da Polícia Militar recebeu na tarde desta quinta-feira (21), uma denúncia anônima dando conta que uma pessoa de vulgo “Pisquila” estaria traficando drogas, bem como de posse de armas de fogo de grosso calibre na Rua dos Corais no Jardim Colmeia em Cascavel.

Diante das informações, os militares deslocaram até o local aonde foi localizado um rapaz de 30 anos em atitude duvidosa, sendo realizado na sequencia uma verificação no imóvel do suspeito.

Após buscas, foi localizado no braço do sofá da sala, uma pistola Glock g-17 calibre 9mm com seletor de rajada, com dois carregadores com capacidade de 17 munições, um carregador caracol com capacidade para 50 munições, duas cases de arma, um da Taurus outras da HS, um kit Roni, 05 munições de calibre 380 e uma capa de colete balístico e um porta jetloader de revólver.

Já no guarda-roupas do rapaz foi localizado um revólver calibre 38 municiados com 6 munições intactas, 01 carregador de pistola HS e um supressor de ruídos (silenciador), no armário da cozinha foi localizado uma porção de maconha que totalizou 100 gramas.

O indivíduo assumiu a posse dos ilícitos e disse ter adquirido há cerca de 01 ano e tinha as armas pra se proteger, porém não apresentou a documentação pertinente.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado o envolvido até a 15° SDP de Cascavel.

SOT