Policial

Homem é baleado pela Polícia Militar ao reagir a abordagem

O homem é suspeito de uma tentativa de estupro contra uma mulher no Bairro Nazaré

Medianeira – Um homem foi baleado na noite de domingo (9) após reagir a uma abordagem policial em Medianeira. O homem é suspeito de uma tentativa de estupro contra uma mulher registrado no Bairro Nazaré.

A Polícia Militar foi acionada para uma situação de violação de domicílio. Chegando ao local, a equipe se deparou com o suspeito, armado com um facão, que empreendeu fuga em direção a um matagal.

Com apoio da PM de Serranópolis do Iguaçu, os policiais realizaram buscas e encontraram o suspeito em meio a uma plantação de trigo nas proximidades. Os policiais deram voz de abordagem ao suspeito. O homem levantou o facão e tentou agredir os policiais, quando foi alvejado com um disparo no braço.

Ao retornarem para a residência, os policias encontraram vítima caída, com ferimentos na cabeça. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a mulher ao Hospital Nossa Senhora da Luz.

O suspeito foi atendido pelo Samu e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Ele foi identificado como Marciano Jair Schultz

(Com informações do Guia Medianeira)