Policial

Homem é baleado e invade igreja para pedir ajuda

Um homem de 41 anos foi socorrido em estado grave após ser atingido por dois tiros no bairro Uberaba, em Curitiba, na noite desta sexta-feira (17). O caso aconteceu no cruzamento das ruas Bley Zorning e Irmã Maria Pinheiro Araújo.

Ao ser baleado, ele entrou em uma Igreja perto do local, para pedir ajuda. “As pessoas o acolheram e chamaram o socorro. A vítima foi atingida na barriga e em um dos ombros. A lesão mais preocupante é um tiro no abdômen, que ficou alojado”, contou o soldado Carvalho, do Corpo de Bombeiros.

Segundo ele, o rapaz evitou responder as perguntas dos socorristas. “Ele não disse nada para nós, só que estava com dor. Aqui é uma região complicada, a gente atende várias situações de armas de fogo e tráfico de drogas, então esse caso pode ser algo relacionado a isso”, completou o soldado.

O homem foi socorrido e encaminhado ao hospital. Policiais Militares fizeram buscas pela região, mas não conseguiram localizar os suspeitos. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a ocorrência.