Policial

Homem é assassinado após agredir garotas de programa

Em entrevista à imprensa, a dupla confessou a autoria e disse não se arrepender do crime

Cascavel – Edilson Alves de Lima, de 39 anos, foi morto a facadas na tarde de ontem, no Bairro Interlagos, em Cascavel. O homicídio aconteceu na Rua Dom Inácio Klause, proximidades da Rua Dos Lusíadas, e foi o quinto registrado na cidade neste mês.

De acordo com informações levantadas no local, Edilson foi ferido a facadas no peito dentro de uma residência e correu para a rua em busca de socorro. O Siate chegou a ser chamado, mas nada pode fazer.

Testemunhas relataram que duas mulheres deixaram a casa pouco antes da morte de Edilson. Em diligências, equipes da Polícia Militar detiveram duas suspeitas do crime e as encaminharam à 15ª SDP (Subdivisão Policial) para interrogatório.

Em entrevista à imprensa, a dupla confessou a autoria e disse não se arrepender do crime. As duas são garotas de programa e disseram que estavam na residência consumindo drogas quando uma delas teria sido agredida por Edilson, o que teria motivado o crime.

Dentro da residência, peritos do Instituto de Criminalística encontraram roupas femininas com manchas de sangue, além de um cachimbo de crack.