Cotidiano

Homem é acusado de queimar ex-companheira

Foi preso em flagrante por policiais civis da Delegacia de Homicídios de Cascavel Claudecir Ferreira, de 34 anos. Ele é acusado de atear fogo e tentar matar a ex-companheira Jaqueline Alves da Silva, de 32 anos.

Segundo a Delegacia de Homicídios, os dois estavam em um bar e, quando saíram, o homem ofereceu carona para Jaqueline. Há indícios de que ele teria cometido tentativa de feminicídio porque não aceitava o fim do relacionamento três meses atrás. O casal tem um filho de quatro meses.

Claudecir já tinha passagens pela polícia por violência doméstica de outros relacionamentos. O último boletim de ocorrência foi registrado em maio deste ano.

Conforme a polícia, Jaqueline estava dentro de um Monza, que foi incendiado na noite de domingo na região do Trevo da Ceasa, às margens da PR-486. Ela sofreu queimaduras de 1º e 2º graus em cerca de 40% do corpo, atingindo braços, pernas, tórax e rosto. A mulher foi atendida por socorristas do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) e encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário de Cascavel. Jaqueline aguarda vaga para a ala de queimados de Londrina ou Curitiba.