Policial

Homem de 31 anos acaba preso ao se passar por policial civil

Ele é acusado de estelionato e associação criminosa

Céu Azul – Um homem de 31 anos foi preso na noite de quinta-feira (20), por policiais civis de Matelândia, em Céu Azul. Ele é acusado de estelionato e associação criminosa. Conforme o que foi descoberto pelos policiais, o homem se passava por policial civil.

Segundo a vítima do golpe aplicado pelo detido, ela foi procurada por duas pessoas, que lhe ofereceram cigarros contrabandeados do Paraguai. Depois do acordo, os dois bandidos disseram que o cigarro foi apreendido pela Polícia Civil e que precisaram de R$ 1,5 mil para “liberar a mercadoria”.

Mesmo pagando o dinheiro aos homens, eles acabaram sumindo. O golpe só foi descoberto quando, ao não receber os cigarros a vítima foi até a Delegacia para procurar o suposto policial.

Com as informações, policiais de Céu Azul entraram em contato com a Delegacia de Matelândia, no intuito de verificar a identidade do suposto policial, quando foi descoberto o golpe.

O homem foi tão audacioso que chegou a ir até a Delegacia de Céu Azul identificando-se como policial, para convencer a vitima a dar os R$ 1,5 mil aos homens. O detido foi identificado e preso em um bar em Céu Azul. Um Santana foi apreendido. Os outros envolvidos já foram identificados, mas ainda não foram detidos.

(Com informações do Guia Medianeira)