Policial

Homem agride esposa e filhos e acaba preso em Cascavel

Situação aconteceu em uma casa no Centro da cidade

Uma discussão familiar terminou em agressão e um homem preso na noite desta segunda-feira (9), em Cascavel.

A situação foi praticamente resolvida por uma equipe de segurança particular, que foi acionada para atender uma ocorrência que pensou se tratar de uma tentativa de roubo. A própria moradora da casa, localizada na Rua Presidente Bernardes, na região Central da cidade, solicitou a ajuda por meio de um dispositivo que liga diretamente os plantonistas da empresa ao endereço solicitado.

Ao chegar ao local os seguranças encontraram a mulher para fora de casa, assustada e relatando ter sido agredida pelo marido, que também havia partido pra cima dos dois filhos do casal, ambos menores de idade.

Transtornado, o homem tentou também agredir os seguranças particulares, desta vez com uma barra de ferro. Os profissionais conseguiram conter o morador e solicitaram o apoio da Polícia Militar, que rapidamente se deslocou à ocorrência e deteve o agressor, enquadrando-o na Lei Maria da Penha.

O detido foi conduzido algemado até a 15ª Subdivisão Policial, mas antes de ser colocado à disposição da Justiça precisou receber atendimento médico dos socorristas do Siate, que preferiram levar o homem para exames mais detalhados na UPA Veneza. De lá ele retornaria direto para a delegacia, pois sua esposa registrou o boletim de ocorrência.