Esportes

Hoje tem duelo estadual pela Liga Nacional de Futsal

Depois de atuarem pelas competições estaduais no decorrer desta semana, os times chegam com um pouco mais de tempo de descanso em relação aos últimos jogos

Cascavel teve três dias de preparação para o jogo - Crédito: assessoria
Cascavel teve três dias de preparação para o jogo - Crédito: assessoria

Cascavel – A bola rola nesta quinta-feira, a partir das 19h30, para o duelo entre dois times paranaenses pela Liga Futsal. O Cascavel Futsal recebe o Marreco, no Ginásio da Neva. Apesar de constar na tabela da 12ª rodada, o jogo marca a 11ª partida da Serpente e a oitava do time de Francisco Beltrão na competição.

O Cascavel ocupa a terceira colocação com 14 pontos em dez jogos (46,7% de aproveitamento), enquanto o Marreco é o quinto colocado com nove pontos em sete partidas (42,9% de aproveitamento).

Depois de atuarem pelas competições estaduais no decorrer desta semana, os times chegam com um pouco mais de tempo de descanso em relação aos últimos jogos. No caso do Cascavel, foram três dias de possibilidade de recuperação e treinos para a partida.

O técnico Cassiano Klein deve contar com quase todo o elenco para a partida, o que inclui alguns atletas que não atuaram em São José dos Pinhais na última segunda-feira. Dos lesionados – Biel, Jabá, Pintinho e Mariano -, a confirmação só será feita hoje, mas Biel e Pintinho devem voltar.