Esportes

Hoje é dia de decisão na 3ª Copa Palotina Master

Cascavel – O campo São Cristóvão será palco de um dia decisivo neste sábado pela 3ª Copa Palotina Master, no bairro Periolo, em Cascavel. A competição é a sexta edição do campeonato de veteranos organizado pela Sociedade Esportiva Nogueira.

A programação no local está marcada para iniciar às 14h, com a disputa de terceiro lugar entre São Cristóvão/SOS Carros e EC Interlagos. Já a principal partida do dia terá início às 16h: Ferrocol/Canto da Bola/Bizu Disk Bebidas x Auto Escola Cometa/JB Veículos/Agrossol/Chapeação 2Tok.

Será a primeira vez os finalistas disputarão o título da competição, sendo que o mais longe que chegaram em edições anteriores foi à disputa pelo terceiro lugar.

Para a finalíssima, a Ferrocol chega com a melhor defesa do campeonato, com apenas sete gols sofridos, ao passo que a Auto Escola Cometa chega com o segundo melhor ataque, com 27 gols marcados.

No geral, a 3ª Copa Palotina Master já teve 158 gols marcados em 32 partidas realizadas, o que gera média de 4,9 gols por jogo. Destaque neste sábado também para a disputa pela artilharia. Gil Pimenta (São Cristóvão) e Claudinei Casagrande (Auto Escola Cometa) têm respectivamente 14 e 12 gols e estarão em campo nas partidas finais.