Cotidiano

Hit nas passarelas, sandálias com meias sofrem rejeição na vida real

59289973_A model wears a creation for Prada men%27s Spring-Summer 2016-2017 collection part of the.jpgRIO – Normalmente usada por tiozões no fim de semana, uma das combinações mais polêmicas do guarda-roupa masculino deu o que falar na semana de moda de Milão: estamos falando do combo meias e sandálias, que apareceu com força nos desfiles de Prada, Versace e MSGM.

Parte do desejo dos estilistas de abraçar o que é tradicionalmente tido como “feio”, a tendência deve ter dificuldades em pegar nas ruas. Em uma discussão no Reddit, fórum popular na internet, mulheres votaram na combinação como a “pior coisa” que um homem pode usar nos pés.

59268839_A model presents a creation for fashion house Versace during the Men%27s Spring - Summer.jpg

“Há poucas coisas na arte do estilo que podemos dizer que são certezas. Todas as regras que defendemos podem ser quebradas uma vez que você saiba o que está fazendo e consiga se virar. Usar meias e sandálias não é uma dessas coisas”, comentou o colunista de estilo do “Business Insider”, Dennis Green.

As sandálias com meias não foram os únicos itens polêmicos sugeridos para os homens na semana de moda masculina de Milão. Plataformas, estampas de oncinha e leggings prometem abalar o guarda-roupa dos meninos mais ousados. Confira na fotogaleria abaixo.

Que homem é esse? Em Milão, estilistas sugerem leggings, roxo total, botas de plataforma e estampas de animais para eles. Será que pegam?