Cotidiano

Hillary pede para americanos serem vigilantes: ?Não vamos nos acovardar?

USA-ELECTION_CLINTONNOVA YORK ? Enquanto o candidato republicano, Donald Trump, criticou o governo e a polícia por não conseguirem deter os atentados do fim de semana nos Estados Unidos, sua adversária, Hillary Clinton, defendeu a confiança no poder público e pediu aos americanos: ny1909

? Vamos ser vigilantes, mas não vamos nos acovardar. Escolhemos a determinação e não o medo. Não vamos nos voltar uns contra os outros.

Segundo ela, as bombas em Nova York e Nova Jersey, além de um ataque a facadas reivindicado pelo Estado Islâmico em Minnesota, exigem esforços renovados no trabalho de Inteligência.

Respondendo a repórteres no aeroporto em White Plains, Nova York, antes de seguir para a Filadélfia, a democrata afirmou que ela é a única candidata à presidência que ?esteve associada a decisões difíceis?, destinadas a eliminar terroristas.

? A ameaça terrorista é real, nossa determinação também ? declarou, insistindo na necessidade de trabalhar estreitamente com nossos aliados e sócios na luta antiterrorista.