Esportes

Henrique conta com o fator casa para vencer o Atlético-MG

Ao longo da semana, muito se falou no Fluminense sobre o reencontro com Fred. Para o Henrique, no entanto, o time deve se preocupar com o Atlético-MG como um todo, e não só com o ex-atacante do time das Laranjeiras. Nesse sábado, o zagueiro disse que conta com o fator casa para conseguir a vitória na partida de segunda-feira.

TABELA: Jogos e classificação da Série A

– Sabemos da qualidade não só do Fred, mas de toda a equipe do Atlético-MG, só que vamos jogar diante da nossa torcida e temos totais condições de sair com um bom resultado – disse o jogador.

Fluminense – 10/09/2016

O jogo também será uma chance de o Fluminense voltar a somar pontos na tabela do Campeonato Brasileiro. Henrique pediu que o time coloque o a derrota no clássico contra o Botafogo para trás e busque a vitória.

– Diante do que foi o jogo, criamos bastante. Não faltou empenho. A equipe lutou muito, se dedicou até o fim, mas infelizmente o gol não saiu. Agora é pensar pra frente, teremos um jogo muito importante ma segunda-feira. Tem muito campeonato pela frente ainda e temos tudo para mudar as coisas novamente – analisou Henrique.