Policial

Hediondo: mulher mata criança por vingança

Almirante Tamandaré – Uma mulher de 19 anos foi presa ontem após confessar a morte de Izaque Furlan, de apenas seis anos de idade. O corpo do menino foi encontrado dentro do forno da casa dela, em Almirante Tamandaré, na RMC (Região Metropolitana de Curitiba).

Ele estava desaparecido desde a manhã. Em depoimento à polícia, a acusada contou que desferiu três golpes com um tijolo de concreto na criança. Depois, enforcou o menino com o fio de uma enceradeira e colocou o corpo em uma mala dentro do forno. A intenção era jogá-lo em outro local posteriormente.

Conforme o delegado Tito Barrichelo, tudo isso aconteceu em vingança à mãe de Izaque. “O que ela nos falou foi que as duas tiveram uma discussão porque a mãe do menino estaria usando a internet dela”.

Durante a investigação, a polícia descobriu ainda outro crime. A acusada do assassinato estaria se apropriando do dinheiro de dois benefícios que a mãe da criança tinha direito.

Antes mesmo de o corpo ser encontrado a jovem fora levada à delegacia pelo crime de estelionato. O companheiro da mulher foi levado para prestar esclarecimentos. Ele tem passagem pelo crime de estupro de vulnerável, cuja vítima era a própria filha, de cinco anos.