Cotidiano

'He-Man' terá episódio inédito exibido na San Diego Comic-Con

download.pngRIO ? He-Man, herói do desenho animado que deixou muitos órfãos nos anos 1980, irá voltar em um episódio inédito. O especial vai ao ar nesta quarta-feira na Comic-Con, em San Diego.

Chamado de “A maldição dos três terrores” (em tradução livre), o episódio produzido pela editora e loja de brinquedos Super7 ganhou um preview nessa segunda-feira. No vídeo, o vilão Esqueleto aparece ao lado dos companheiros Homem-Fera e Aquático.

Exibido entre 1983 e 1985, “He-Man e os Mestres do Universo” chegou a 130 capítulos, mas foi cancelado na segunda temporada e substituído pelo spin-off “She-Ra: A Princesa do Poder”. Em 2002, o Cartoon Network produziu uma nova versão da série em 39 episódios.

De acordo com a “Entertainment Weekly”, um filme baseado no desenho também está em produção. O ator Kellan Lutz deu a entender pelo Twitter que seria o protagonista do filme dirigido por McG, conhecido por “As Panteras”. Não seria a primeira vez que o universo de He-Man vai para o cinema: Gary Goddard filmou a adaptação “Mestres do Universo” em 1987.

Trailer He-Man