Cotidiano

Havan: Nova loja vai custar R$ 40 milhões e abrir 200 novos empregos

A réplica da Estátua da Liberdade com 36 metros de altura será referência para a nova loja da Havan em Cascavel. Com investimento de R$ 40 milhões, o empreendimento de 15 mil metros quadrados será na Avenida Tancredo Neves e deve gerar 200 novos empregos.

Os diretores da Havan estiveram ontem na Prefeitura de Cascavel para a apresentação do projeto da segunda loja na cidade. “Estamos preparando uma linda loja, com mais espaço e variedades. O povo de Cascavel vai adorar a nova Havan”, afirma Luciano Hang.

Ele destacou o apoio da prefeitura. “Feliz da cidade que tem uma prefeitura que não é burocrática, quando a gente entrega documentos e no dia seguinte recebe o alvará. Precisamos desburocratizar o País, quanto mais burocracia, menos construção e menos empregos”, enfatiza.

Confiante na retomada do crescimento econômico, o diretor destacou as projeções da rede. “Vamos crescer em torno de 30% neste ano e gerar cerca de 12 mil novos empregos. Para os próximos cinco anos, planejamos duplicar o número de lojas”, afirma Lang. A unidade que será inaugurada em Cascavel em novembro é a 103ª da rede no País.