Cotidiano

Havan inaugura megalojac

Cascavel ganha mais uma megaloja da Havan. Localizada na Avenida Tancredo Neves, próximo ao Hospital Universitário, a nova loja abre as portas às 10h deste sábado. São 15 mil metros quadrados de área construída, estacionamento gratuito, área de alimentação e escada rolante, em uma ampla e moderna estrutura, que promete ser a melhor já construída.

“A cada obra fazemos uma loja melhor que a outra, todas amplas, espaçosas e com produtos bem distribuídos”, afirma o diretor-presidente do Grupo Havan, Luciano Hang, que recepciona os clientes neste sábado ao lado do apresentador Ratinho, do SBT.

Emprego

O empreendimento representa R$ 40 milhões em investimento e a geração de 150 empregos diretos na região. “Queremos expandir nossa atuação em Cascavel”, afirma Luciano Hang. O diretor-presidente garante ainda que a antiga loja da Avenida Brasil continuará aberta ao público.

Escultura de 36 metros

A nova loja Havan tem um símbolo já tradicional do grupo: a réplica da Estátua da Liberdade, escultura originalmente conhecida por ser um monumento do porto de Nova York (EUA).

A escultura tem 36 metros de altura, pesa sete toneladas e integra o conjunto arquitetônico característico da Havan. A estátua foi incorporada pela rede como símbolo em 1996 e representa a liberdade de escolha e de compra que os clientes encontram nas lojas, que também adotam os traços da Casa Branca americana como estilo de fachada. “Recebemos muitos pedidos dos nossos colaboradores, clientes e pessoas da cidade quanto à presença do nosso principal símbolo. É um ícone e evidência à nossa participação no Município”, afirma Luciano Hang.

“Ficou muito linda a loja, a estátua. O Grupo Havan está de parabéns, trazendo emprego, desenvolvimento e será mais um pouco turístico de Cascavel. Não vejo a hora de chegar a inauguração”, disse a moradora Cleuza Guimarães.

100 mil itens

A segunda loja da Havan em Cascavel terá um mix de produtos com mais de 100 mil itens nacionais e importados, nos segmentos de moda (masculina, feminina, infantil, bebê, fitness, praia e íntima), cama, mesa e banho, eletrodomésticos, eletrônicos, brinquedos, tapetes, utilidades, camping, bazar e outros.

O grupo possui 104 lojas em 15 estados brasileiros, presente há mais de 30 anos no mercado. Emprega 12 mil colaboradores diretos e 60 mil indiretos, com mais de 1,1 milhão m² construídos.