Esportes

Handebol define os campeões nos Jeps

Ontem foram definidos todos os campeões do handebol

Aberta na última sexta-feira (26), a fase municipal da 66ª edição dos Jeps (Jogos Escolares do Paraná) segue movimentando atletas de 12 a 17 anos em Cascavel durante esta semana. Ontem foram definidos todos os campeões do handebol, enquanto nesta terça-feira têm início mais duas modalidades a estrear, o atletismo e o taekwondo.

No handebol, a equipe feminina B (12 a 14 anos) representante da cidade na fase regional, em Corbélia, de 31 de maio a 5 de junho, já era conhecida, pois apenas o Colégio Cristo Rei se inscreveu para as disputas municipais. E agora terá as duas representações femininas da modalidade na Cidade das Flores, pois venceu na categoria A (15 a 17 anos) – foto – a disputa contra o time do Colégio Estadual e do Campo Octávio Tozo.

No handebol masculino, o título da categoria B ficou com o Colégio Estadual 14 de Novembro e o da categoria A ficou com o Colégio Estadual Costa e Silva, com Olinda Truffa de Carvalho e Mario Quintana em segundo lugares, respectivamente – apenas essas quatro equipes participaram das disputas.

Nesta terça-feira, tem início as competições de taekwondo e atletismo. Nos tatames montados no Tuiuti Esporte Clube, a pesagem dos atletas está marcada para as 8h, ao passo que a sessão técnica será às 8h30 e as disputas a partir das 9h. Já na pista de atletismo do Complexo Esportivo Ciro Nardi a sessão técnica será às 13h30 e as disputas começarão logo em seguida, às 14h.