Cotidiano

?Haja coração?: Fedora usa vestido preto em seu casamento

265573.jpgRIO – Casar de vestido branco, véu e grinalda pode até ser o sonho da maioria das mulheres, mas se tem uma coisa que Fedora (Tatá Werneck) gosta, é de ser diferente. Afinal de contas, a it girl de “Haja coração” precisa ousar e mostrar que tem poder suficiente para desbancar Estelinha Salgado (Julia Faria) e se tornar a pessoa mais seguida do Brasil nas redes sociais. No dia de seu casamento com Leozinho (Gabriel Godoy), Fedora não apenas ousará, mas conseguirá surpreender a todos os convidados. Links Haja coração

“Fedora Abdala vai ser a noiva mais cinematográfica que esse país já viu”, garante ela.

Com a orquestra tocando acordes árabes, Leozinho está a postos ao lado de Teodora (Grace Gianoukas) no altar montado no jardim da mansão, enquanto Aparício (Alexandre Borges) vai buscar a filha, que está dentro de uma carruagem suntuosa. Ao abrir a porta, o vice-presidente do Grand Bazzar leva um grande susto: “Misericórdia! Que sacrilégio!”.

O espanto dos convidados não será menor: Fedora estará toda vestida de preto, com direito a asas que abrem e fecham. “Não é que ela é mesmo surpreendente?”, derrete-se Leozinho. “Quero tudo filmado, fotografado e indo pra rede”, ordena a patricinha.

INSPIRADO EM MALÉVOLA

“O figurino do casamento da Fedora foi inspirado na Malévola. As asas, que abrem e fecham por controle, demoraram duas semanas para serem produzidas e foram feitas pela equipe de efeitos especiais da Globo em parceria com o departamento de arte da cenografia da novela. A finalização ficou por conta dos aderecistas de figurino”, conta a figurista Alessandra Barrios, que se diverte a cada novo desafio na produção dos looks da personagem.

CAMILA CHEGA PARA ATRAPALHAR

Quando tudo parece estar saindo exatamente como Fedora quer, Camila (Agatha Moreira) sente um mal-estar e se recorda de ter visto Leozinho sendo perseguido pela polícia. Ela se levanta num impulso e grita: “É ele! O noivo é o bandido”.

Teodora tenta controlar a situação dizendo que Camila “é a biruta da família”, mas Fedora, é claro, fica possessa com a prima, e as duas começam a discutir, interrompendo a cerimônia. “Sua maluca! Você fingiu essa amnésia só pra estragar o dia mais feliz da minha vida”, acusa a noiva.

A família continua a discussão na sala da mansão, deixando os convidados esperando. Camila, então, resolve ir embora para acabar de vez com toda a confusão, mas seguirá afirmando que a prima está fazendo uma ?burrada? ao se casar com Leozinho. Teodora, então, ordena que a cerimônia prossiga: “Podemos recomeçar, padre. Agora esse casamento sai, nem que seja na marra”.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira, dia 21.