Esportes

Há vida sem Carille?

Com novidade no comando técnico após a saída de Fábio Carille, que aceitou uma proposta Al-Wehda, da Arábia Saudita, o Corinthians enfrentará os colombianos do Millonarios nesta quarta-feira, às 21h30, em Itaquera e precisará de um empate para ficar com a primeira posição do Grupo 7 da Taça Libertadores.

Classificado para as oitavas de final com uma rodada de antecipação depois de ter goleado o Deportivo Lara por 7 a 2 na Venezuela, o Alvinegro paulista lidera a chave com dez pontos, três a mais que o segundo colocado, o Independiente.

Dessa forma, para derrubar o campeão brasileiro do topo, o time argentino precisará de um triunfo do lanterna Millonarios na Arena Corinthians, além de bater o Lara, terceiro colocado, com seis pontos, em Avellaneda, e ainda tirar uma diferença de sete gols no saldo.

O time colombiano ainda tem chances de avançar, mas para isso tem que vencer em Itaquera e ainda contar com um empate no duelo na Argentina.

A principal e definitiva ausência no Corinthians não atua dentro das quatro linhas. Campeão do Brasileirão e bicampeão paulista em seu primeiro trabalho à frente de uma equipe profissional, Carille está de mudança para a Arábia Saudita e será substituído por seu auxiliar, Osmar Loss.

Desfalques

Loss terá dois desfalques em sua estreia, o goleiro Cássio e o lateral-direito Fágner, que já se apresentaram à seleção brasileira para a preparação para a Copa do Mundo. Walter voltará à meta, e Mantuan, que já vinha jogando porque o titular estava machucado, será mantido na ala.