Variedades

Gustavo diz que foi vítima de uma armação

Em “Carinha de anjo”, Gustavo diz que vai provar para Cecília que tudo não passou de uma armação e que Dulce Maria não pode perceber que eles estão separados. Leonardo vai até a casa de Gustavo e Adolfo vê o rapaz. Silvestre estranha que os dois se conhecem. Adolfo diz para Leonardo que parece que Gustavo traiu Cecília. Adolfo acaba soltando que acha Dulce bem engraçadinha. Leonardo inventa que precisa ir embora, pois essa não deve ser uma boa hora para falar com Gustavo.

 

Malhação

Kavaco, Hugo e Alex descobrem uma lingerie na mochila de Leandro e implicam com o menino. Maria Alice acredita na explicação de Leandro e Alex se irrita. Getúlio confessa a Érico que está interessado em Isadora. Leandro se encontra com Priscila, e Alex e Hugo seguem os dois. Paulo e Gabriela não conseguem se entender. Alex se surpreende ao ver Leandro em uma boate.

Orgulho e paixão

Elisabeta rompe sua amizade com Ema. Darcy diz a Ernesto que Elisabeta está livre para seu cortejo. Ernesto propõe ir a São Paulo com Elisabeta. Vicente se preocupa com o andamento da construção da ferrovia. Xavier convoca Susana, Petúlia, Ludmila e Januário para a reunião na casa de Brandão. Susana impede que Olegário se aproxime de Julieta.

Deus salve o rei

Saulo estranha o fato de Agnes adivinhar seu pensamento. Amália diz a Levi que preparará uma armadilha para Virgílio. Afonso descobre que Constantino tem privilégios na pedreira porque sempre vence as lutas entre os prisioneiros. Cássio se oferece para lutar contra Constantino. Augusto se surpreende ao ver Catarina.

O outro lado do paraíso

Samuel anuncia que Nádia e Gustavo irão jantar em sua casa, e Cido é convocado para fazer o banquete. Renan pede Beth em casamento. Adriana decide dar uma chance para Nicolau. Caetana revela tudo o que sabe sobre Sophia para Clara. Mercedes consegue convencer Caetana a atrair Sophia para uma emboscada.

SBT

Coração indomável

Clorinda faz o parto de Esther. Doris pede ao governador que não veja Mariana como uma filha, e sim como uma mulher. Esther dá à luz e José Antônio se alegra. Clorinda diz à Esther que o bebê requer cuidados especiais. Otávio entrega Aracely para Eduardo no altar. Otávio insinua para Maricruz que ele se casará com Doris, e ela responde que está comprometida com o governador. Fora da cabana, Clorinda diz para José Antonio que seu filho está morto.

BAND

Amor proibido

Bihter pede desculpas à Nilay e dá a ela a corrente de ouro que ganhou em segredo de Behlul. Na mesma noite, Behlul vê Nilay com a joia e fica enlouquecido. Bihter e Behlul brigam de novo e ela diz que ele não se importa com ninguém a não ser com a vaidade dele. Nesrin e Riza ficam noivos.

RECORD

Apocalipse

Tião diz que Wallace não pode continuar servindo Ricardo. Susana se separa de Alan. Adriano agradece a ajuda de Estela e Glória. Natália elogia Dylan e eles se beijam. Bárbara diz que agiu mal com Zoe. Aos prantos, Susana procura Uri. Zoe fala do próximo selo do Apocalipse, o Cavaleiro negro, que representa a fome no mundo. Jonas lê o trecho da Bíblia em questão.

*Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.