Esportes

Gurgacz é o melhor cascavelense no primeiro dia de treinos em SC

A competição irá até sábado, no Kartódromo Beto Carrero World

Cascavel – Ao terminar em segundo no primeiro treino da categoria Júnior, Pedro Gurgacz se constituiu no melhor cascavelense na quarta-feira (2), quando foram abertos os treinos da Copa Brasil de Kart. A competição irá até sábado, no Kartódromo Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina.

Nos outros treinos, Gurgacz foi terceiro no segundo e quinto no terceiro. “Tive um probleminha no terceiro treino, mas o equipamento está bom e vou brigar pela pole”, afirmou o jovem piloto.

Luana Chaves, que representa Cascavel na categoria Júnior Menor, terminou em 10º no primeiro treino, sétimo no segundo e 11º no terceiro. Ela disse que em função de ser sua primeira competição nacional, teve algumas dificuldades de adaptação à pista.

A leve chuva que caiu no período da tarde atrapalhou o trabalho dos pilotos. Igor Dengo chegou a ser o mais rápido no segundo treino da Sênior B, mas como os tempos ficaram muito aquém do esperado, preferiu buscar acertos para pista molhada.

Márcio do Lago, que irá competir na categoria Super Sênior, também buscou acertar o equipamento, uma vez que com chuva os tempos ficam muito altos, mas mesmo assim esteve sempre entre os quatro primeiros nos três treinos.