Esportes

Gurgacz e Edgar começam bem a Copa Brasil de Kart

Na terça-feira, foram realizadas as primeiras baterias de treinos

Vespasiano – Os cascavelenses Pedro Gurgacz, da equipe Hospital São Lucas, e Edgar Bueno Neto, da equipe Havan/John Deere/M. A. Máquinas/Erva Mate Folha Verde/Lei do Incentivo ao Esporte, começaram bem suas participações na Copa Brasil de Kart e também e no Campeonato Sul-Americano de Kart, no Kartódromo da RBC, em Vespasiano, na Grande Belo Horizonte, em Minas Gerais.

A terça-feira (13) foi o primeiro dia de treinos. Na Copa Brasil, Gurgacz e Edgar vão competir na categoria Júnior. Gurgacz foi 10º no primeiro treino, 14º no segundo e 15º no terceiro. A melhor marca foi o terceiro treino, quando fez o tempo de 54s085. Já Edgar foi 16º no primeiro treino, 10º no segundo e 16º no terceiro. Seu melhor tempo foi no segundo treino, com 54s075.

No Sul-Americano, eles vão competir na categoria Sudam Júnior. Gurgacz foi 10º no primeiro treino e 13º no segundo. O melhor tempo foi de 53s291 no seguindo treino. Já Edgar foi 20º no primeiro treino e 17º no segundo. O seu melhor tempo foi de 54s432 no primeiro treino.

(Com informações da coluna Bandeirada)