Esportes

Gurgacz disputa a Copa Cascavel

O Kartódromo Delci Damian sediará a 1ª etapa da Copa Cascavel, competição promovida e organizada pelo Kart Clube de Cascavel

Cascavel – Sábado será disputada a primeira competição de kart do ano em Cascavel, abrindo a temporada que terá ainda o Campeonato Paranaense em setembro e a Copa Brasil em outubro. O Kartódromo Delci Damian sediará a 1ª etapa da Copa Cascavel, competição promovida e organizada pelo Kart Clube de Cascavel, com supervisão da FPrA (Federação Paranaense de Automobilismo). Serão disputadas as categorias Cadete, Sudam, Sênior, F-4, Novatos e RD.

Entre os pilotos já confirmados está Pedro Gurgacz, da equipe Hospital São Lucas/Catve. Ele irá disputar a categoria Sudam. Para participar da Copa Cascavel, Gurgacz abriu mão de competir neste fim de semana na 3ª etapa da Copa São Paulo Light, em Interlagos (SP).

“Vou prestigiar a Copa Cascavel por ser uma competição na minha cidade. Além disso, também será interessante para preparar o equipamento em ritmo de corrida para as competições importantes que serão disputadas neste ano aqui”, explica o piloto.