Cotidiano

Guilherme deixa o ?MasterChef Brasil? por crise de labirintite

Screenshot_1.jpgRIO ? O episódio desta terça-feira do “MasterChef Brasil” começou com uma eliminação inesperada. O participante Guilherme Joventino, que havia se ausentado na segunda parte do episódio passado após vencer a prova do grupo, não conseguiu superar uma crise de labirintite e pediu para deixar a competição.

? Foi por motivos de saúde. Eu fiz os exames e levei o atestado. Inclusive, uma pessoa da produção me acompanhou durante todo o processo. Eu saí porque eu estava muito tonto ? explicou ele, em entrevista a o site da Band. ? A verdade é que eu já tinha labirintite e, algumas vezes, ela acaba atacando. Infelizmente, dessa vez, foi durante as gravações do MasterChef Brasil. Só lamento que eu não consegui mostra.

Durante o programa, Guilherme ainda explicou que “quase amputou a perna esquerda” quando inisistiu em cozinhar durante uma outra crise de labirintite e por isso preferia não se arriscar. Como saiu por vontade própria, ele não poderá voltar ao programa nem mesmo caso haja uma prova de repescagem mais a frente.

Saiba o que aconteceu no MasterChef Brasil 2016