Cotidiano

Guarujá e Santa Cruz recebem o Acic Itinerante

Nesta quarta-feira, os serviços serão apresentados no pátio da Igreja do bairro Guarujá e na quinta-feira, 28, na frente da loja Buenão, no bairro Santa Cruz

Cascavel – Departamentos da Associação Comercial aceleram os preparativos de mais uma edição do Acic Itinerante, projeto recentemente lançado com o propósito de aproximar ainda mais a entidade de empresários das mais diversas regiões da cidade. Nesta quarta-feira, os serviços da Associação serão apresentados no pátio da Igreja do bairro Guarujá e na quinta-feira, 28, na frente da loja Buenão, no bairro Santa Cruz.

Durante todo o dia, a comunidade das regiões alcançadas poderão saber mais sobre consultas do SPC (gratuitas no local), sobre o funcionamento do Ponto de Atendimento ao Empreendedor Acic/Sebrae e entender melhor sobre o funcionamento e linhas de crédito disponibilizadas pela Fomento Paraná, Sicoob e Garantioeste. A Acic também contará com equipe externa que estará visitando os empresários do bairro da região onde ocorre o evento e dos próximos, como 14 de Novembro, Quebec, Santos Dumont, Santo Onofre e Paulo Godoy.

Haverá também atividades voltadas à comunidade, como exames laboratoriais básicos gratuitos, entre eles aferição da pressão e teste de glicemia, ônibus-biblioteca com atividades diversas para as crianças e distribuição de pipoca e algodão doce. O Acic Itinerante ainda repassará informações sobre o programa Empresa Fácil, que estimula a formalização de microempreendedores individuais e equipes da associação comercial farão visitas a empresas das regiões alcançadas.