Cotidiano

Guaraniaçu recupera estradas no interior

O setor de Viação, Obras e Urbanismo é um dos mais exigidos no Município, que conta com aproximadamente quatro mil quilômetros de estradas entre principais e vicinais. Início de governo, maquinários danificados, licitações para aquisição de peças e pneus para suas respectivas revisões causaram atraso nos serviços de reparos das estradas essenciais para a locomoção da população do interior com destino a cidade, bem como o transporte escolar e o escoamento da produção quer seja, agrícola como pecuária.

Passo estes dias difíceis, o setor vem trabalhando intensamente para recuperar o maior trecho possível das estradas em várias comunidades, como por exemplo, os trabalhos já realizados nas comunidades de Rio Barreiro e rio Cascudo, em andamento na comunidade de Mato Queimado Baixo e na comunidade de Santa Rosa.

O prefeito Osmário Portela, acredita com a partir deste momento, os serviços sejam desenvolvidos com maior celeridade, contando com as condições climáticas favoráveis. “Nossa equipe de trabalho está comprometida em realizar o melhor serviço para bem atender nossos agricultores, contamos com o bom andamento do tempo”, afirmou o prefeito.