Cotidiano

Guaíra comemora 65 anos de emancipação administrativa

Nos dias 12 e 13 quem passar pela Centro Náutico Marinas poderá acompanhar de perto à 10ª edição do Campeonato de Skate Hitmia

Guaíra – Desde o último dia 6 uma programação especial comemora os 65 anos de emancipação de Guaíra. A comunidade é uma das mais antigas da região e tem estruturas mais velhas que o próprio município. É o caso da igrejinha de pedra, a Igreja Nuestro Señor del Perdón, que celebrou missa ontem pela passagem dos seus 82 anos.

Nos dias 12 e 13 quem passar pela Centro Náutico Marinas poderá acompanhar de perto à 10ª edição do Campeonato de Skate Hitmia, que acontecerá ao longo de dois dias de competição. A capoeira também terá vez na programação, com o 12º Encontro Guairense de Capoeira, que acontecerá a partir das 9h no Cine Teatro Sete Quedas.

Fechando as atividades alusivas no dia 13 de novembro acontecerá a oitava edição da Cavalgada com prova de Tambores, e a 2ª Olimpíadas de Ecoterapia, a partir das 9 no Clube Hípico de Guaíra, em frente ao Centro Náutico Marinas.