Cotidiano

Guaçu Tur adquire moderno ônibus de turismo

Trata-se de um ônibus modelo double deck, 4 eixos, com capacidade para 56 passageiros

Cascavel – A empresa de viagens e turismo Guaçu Tur, de Cascavel, buscando sempre inovar e fazer a diferença, acaba de ampliar sua frota com o mais moderno veículo no setor de transportes de passageiros. Trata-se de um ônibus modelo double deck, 4 eixos, com capacidade para 56 passageiros.

O veículo está equipado com poltronas em couro super premium (espuma da Nasa), proporcionando maior espaço entre os bancos e mais conforto ao passageiro. Sua decoração interna é exclusiva, dispondo de entrada USB em todas as poltronas, ar condicionado climatizado, 6 monitores em LED e sala de jogos.

Esse novo ônibus da Guaçu Tur é indicado para viagens de média e longa distâncias, sendo bastante seguro por estar equipado com a mais alta tecnologia, que inclui suspensão eletrônica inteligente, sistema de freios ABS, motor com 450 CV, controle de tração, sistema anti-tombamento e câmbio automático. Esses itens garantem o conforto e a segurança aos passageiros em viagens pelo Brasil e países do Mercosul.

Mais informações sobre os serviços da Guaçu Tur podem ser obtidas através do site da empresa, ou pelo telefone (45) 3225-5555. A empresa está estabelecida na Rua Padre Anchieta, 64, Parque São Paulo, em Cascavel.