Cotidiano

Grupo Feminino entrega a reforma de Capela

A integrante do grupo feminino de Cafelândia, Eleni Terezinha Hoffmann, contou que foi gratificante ver a obra concluída

Cafelândia – Integrantes do Grupo Feminino de Cafelândia que participam do PDL (Programa de Desenvolvimento de Lideranças) fizeram a entrega oficial da reforma da capela da comunidade de São José, em Cafelândia, durante solenidade no fim de semana. Para compartilhar com a comunidade e agradecer o sucesso do projeto foi realizada uma missa em ação de graças.

A integrante do grupo feminino de Cafelândia, Eleni Terezinha Hoffmann, contou que foi gratificante ver a obra concluída. “Tivemos muito trabalho para finalizar esse nosso projeto e agora vendo que tudo deu certo ficamos felizes e gratas por essa benção”, enalteceu Eleni. O presidente da comunidade Reinaldo Dalmagro afirma: “Todos estamos muito felizes. Há algum tempo planejamos fazer essa reforma e com a contribuição do Grupo Feminino da Copacol esse sonho se tornou realidade”.

“A integrantes do PDL de Cafelândia estão de parabéns por essa realização. Elas mostraram a força que o grupo tem e juntas são capazes de grandes conquistas. Para a Copacol é uma satisfação contar com esse trabalho diferenciado que todas as integrantes dos Grupos Femininos desenvolvem durante o ano todo, essa participação das mulheres estão fortalecendo cada vez mais a Cooperativa, as comunidades e a sociedade em geral”, enalteceu o presidente da Copacol, Valter Pitol.