Esportes

Grupo A vai para 2ª rodada em condição de igualdade

Curitiba – A rodada inaugural do Paranaense 2018 confirmou o equilíbrio que se esperava, com surpresa do interior pra cima da capital e placares apertados nos seis jogos. Foram três vitórias por diferença mínima e três empates. Ninguém queria perder e a ansiedade faz parte do primeiro jogo. Amanhã, ela ainda poderá estar presente com a primeira exibição de algumas equipes em casa. O certo mesmo é que a 2ª rodada será em clima de recomeço para as equipes do Grupo A, já que nenhuma equipe da chave venceu na primeira rodada.

Melhor para Maringá, Paraná Clube e FC Cascavel, que amargaram derrotas e ainda seguem colados nos líderes Cianorte, Foz do Iguaçu e Coritiba, que empataram e têm um ponto cada.

Já o Grupo B tem os vitoriosos da primeira rodada. Atlético, União e Toledo têm três pontos contra um de Rio Branco, Londrina e Prudentópolis. Ainda assim, a diferença na chave pode ser tirada em uma rodada.

Vale lembrar que nesta Taça Dionísio Filho as equipes jogam contra adversários da chave oposta. Assim, a 2ª rodada do Paranaense será aberta amanhã com cinco jogos: FC Cascavel x Prudentópolis, às 20h; Paraná Clube x Atlético, às 20h; Foz do Iguaçu x Toledo, às 20h; Cianorte x União, às 20h; e Londrina x Maringá, às 21h45. Já Coritiba e Rio Branco fecharão a rodada na quinta-feira, às 20h, no Couto Pereira.