Esportes

Griezmann vira piada por visual em premiação: 'Perdeu a mala no avião'

CquJQzBUMAAGuVx.jpg

Griezmann saiu perdendo duas vezes na festa de gala da Uefa nesta quinta-feira. Pelo menos essa foi a opinião de muitos internautas nas redes sociais, que fizeram piada o sobre o visual do atacante francês durante a cerimônia em que viu Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, desbancá-lo para ficar com o prêmio de melhor jogador da Europa na última temporada.

O atacante francês, que atua no Atlético de Madrid, apareceu na cerimônia da Uefa de terno, camisa social e… tênis. Com um detalhe: sem usar meias. O visual imediatamente foi alvo de críticas bem humoradas nas redes sociais:

Griezmann 2

Griezmann 3

Griezmann 1

Griezmann 4

Griezmann 5

– Griezmann era o vencedor até que viram o que ele estava vestindo – provocou um internauta.

– Gala Champions: Griezmann perdeu sua mala no avião – brincou outro internauta.

– Me pergunto o que fez Griezmann se sentir pior: perder o prêmio de Jogador Europeu do Ano, ou a decisão de usar aquele tênis – completou uma internauta.

DERROTAS EM SÉRIE

Além de Griezmann e Ronaldo, o galês Gareth Bale, do Real Madrid, também concorria ao prêmio da Uefa. Além do visual ousado, os holofotes se voltaram para Griezmann devido ao histórico recente de insucessos do francês nos duelos com Cristiano Ronaldo.

Griezmann, do Atlético de Madrid, já havia perdido a final da Liga dos Campeões deste ano para o Real Madrid de CR7, com direito a pênalti desperdiçado no tempo regulamentar. O atacante francês acabaria também sendo vice-campeão da Eurocopa, disputada na França, caindo na decisão para a seleção de Portugal, que tinha Cristiano Ronaldo como grande estrela. O próprio CR7 fez menção à sequência de insucessos de Griezmann:

– Desculpa ganhar as duas finais de você e também ganhar o prêmio de melhor jogador da Europa – afirmou o português.