Cotidiano

Grêmio tenta abrir vantagem na decisão

Porto Alegre – A decisão da Copa do Brasil começa neste domingo. Jogando na Arena, o Grêmio pretende construir uma vantagem significativa sobre o Palmeiras, pensando na partida da volta, que vai acontecer em São Paulo, no dia 7 de março.

Os times se enfrentarão pela primeira vez em uma final de Copa do Brasil, com o Palmeiras buscando seu quarto título, enquanto o Grêmio almeja o sexto caneco visando empatar com o Cruzeiro como maior campeão da competição.

Na última rodada do Brasileirão, os dois times pouparam seus principais jogadores já que os objetivos em termos de vagas estavam assegurados. No Palmeiras, jogadores como Zé Rafael, Wesley e Gabriel Veron foram utilizados para pegar ritmo de jogo após se recuperarem de lesões.

 

Ficha técnica

Grêmio x Palmeiras – 16h – Arena

Paulo Victor; Victor Ferraz, Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Luiz Adriano e Gustavo Scarpa.