Esportes

Grêmio poupa titulares no reencontro com Goiás

Porto Alegre – Vitorioso fora de casa por 2 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Copa Brasil, o Grêmio se dá ao luxo de poupar titulares para o reencontro com o Goiás nesta quarta-feira, às 19h30 em Porto Alegre, pela partida derradeira para definição da vaga às quartas de final.

O placar do confronto realizado no dia 25 de abril permite ao Imortal avançar até mesmo com derrota, desde que pelo placar mínimo. Já o Esmeraldino precisa devolver a diferença para levar a decisão aos pênaltis ou vencer por três gols de diferença, situação essa que não ocorre com o time gremista desde o ano de 2016, quando perdeu por 5 a 1 para o Santa Cruz na penúltima rodada do Brasileirão daquele ano.

Por isso, aliado ao acúmulo de jogos e importantes confrontos na sequência da programação de jogos, o técnico Renato Gaúcho vai mandar a campo uma formação alternativa, que deve ter: Paulo Victor; Madson, Bressan, Michel e Marcelo Oliveira; Jailson, Cícero, Ramiro, Thonny Anderson (Alisson) e Maicosuel; Jael.

Além do Goiás, o Grêmio está pensando no clássico Grenal de sábado com o Internacional, pelo Brasileirão, e na desgastante viagem a Venezuela para visitar o Monagas pela Libertadores na terça-feira (15).