Esportes

Grêmio mantém ponta do Gaúcho com vitória sobre Aimoré

Internacional fica no 1 a 1 com o Novo Hamburgo

RS - FUTEBOL/GAUCHAO 2022/GREMIO X AIMORE - ESPORTES - Lance da partida entre Aimore e Gremio disputada na noite desta quarta-feira, no estadio Cristo Rei, em Sao Leopoldo, valida pela  Campeonato Gaucho 2022. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
RS - FUTEBOL/GAUCHAO 2022/GREMIO X AIMORE - ESPORTES - Lance da partida entre Aimore e Gremio disputada na noite desta quarta-feira, no estadio Cristo Rei, em Sao Leopoldo, valida pela Campeonato Gaucho 2022. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio mantém a liderança do Campeonato Gaúcho após derrotar o Aimoré por 2 a 1, de virada, nesta quarta-feira (9) no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, pela 5ª rodada da competição. Com o triunfo, o Tricolor alcançou os 13 pontos.

O time da casa chegou a abrir o placar com Wesley Pacheco, mas o Imortal virou graças ao faro de gol de Rodrigues e Villasanti.

O Grêmio volta a entrar em campo pela competição no próximo domingo (13), quando recebe o Juventude em Porto Alegre.

Colorado empata
Já o Internacional recebeu o Novo Hamburgo no Beira Rio e ficou na igualdade de 1 a 1. Michel Renner abriu o placar para os visitantes, mas Taison deixou tudo igual.

A igualdade deixou o Inter na 4ª posição da classificação com 8 pontos. O Colorado joga novamente pelo Gaúcho no sábado (12), desta vez contra o Caxias.

ABR