Esportes

Grêmio joga por empate para ser campeão

Grêmio joga por empate para ser campeão

Porto Alegre – A segunda partida da final do Campeonato Gaúcho será disputada neste domingo, a partir das 16h. O Grêmio recebe o Internacional e tem a vantagem de jogar pelo empate para ficar com o título da temporada. O Colorado precisa de uma vitória por dois gols para ser campeão ou por um gol para levar a decisão para os pênaltis.

O Grêmio vive um período de domínio sobre o rival nos Gre-Nais. Nos últimos dez confrontos, são sete vitórias, dois empates e apenas uma derrota, no dia 24 de janeiro, pelo segundo turno do Brasileirão. Em jogos pelo Gauchão, o jejum colorado supera a barreira dos três anos: a última vez que o Colorado venceu o clássico foi em março de 2018, quando Nico López e D’Alessandro marcaram na vitória por 2 a 0.

 

FICHA TÉCNICA

Grêmio x Internacional – 16h – Arena

Brenno; Rafinha, Pedro Geromel, Ruan e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Fernando Henrique, Maicon e Darlan; Luiz Fernando e Diego Souza.

Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Nonato e Caio Vidal; Yuri Alberto e Thiago Galhardo