Esportes

Grêmio entre os últimos

Pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho, Grêmio enfrentou o São José, no Estádio Passo D’Areia, na tarde de ontem. O Grêmio seguiu com time de transição, mas não conseguiu vencer em quatro rodadas seguidas.

O time de César Bueno entrou em campo com Bruno Grassi; Madson, Paulo Miranda, Mendonça e Leonardo; Balbino, Matheus Henrique, Lima, Jean Pyerre e Alisson; Pepê.

O Grêmio começou tentando pressionar a saída de bola do Zequinha. Aos dez minutos, Alisson fez boa jogada, escora para Lima, que, no entanto, chuta perto da trave direita.

O time da capital gaúcha ficou mais com a posse de bola no primeiro tempo, mas encontrou problemas para infiltrar no bom sistema do São José. O primeiro tempo encerrou em 0 a 0.

Logo aos dois minutos do segundo tempo, Pepê recebe lançamento na área, mas chuta torto, sem direção.

Éverton Alemão cobra falta na pancada. A bola desvia na barreira e engana Bruno Grassi. São José 1 a 0. Rafael Goiano, aos 34 minutos, marca o segundo da equipe.

Fim de jogo no Passo D'Areia aos 48 minutos. O São José bate o time de transição do Grêmio por 2 a 0 e mantém o tricolor entre os últimos colocados.