Esportes

Grêmio defende liderança em casa

Porto Alegre – Nesta quinta-feira, a Sul-Americana dá início à disputa da quarta rodada da fase de grupos com o embate entre Grêmio e Lanús. Na briga pela liderança do Grupo H, as equipes entram em campo a partir das 19h15. Jogando em casa, o Grêmio espera conquistar mais uma vitória no torneio para encaminhar bem a classificação para a próxima fase. Invicto até o momento, a equipe encara a partida diante dos argentinos como uma espécie de “final”.

Do outro lado, o Lanús chega bastante pressionado para o duelo na Sul-Americana. Vivendo momento delicado no futebol local, a equipe tenta conquistar a vitória para amenizar a pressão e empatar com o rival gaúcho na liderança do grupo. Vale destacar que o Lanús foi derrotado pelo Grêmio na segunda rodada desta edição do torneio. Dentro de casa, a equipe argentina perdeu por 2 a 1. Mesmo assim, o time ocupa a segunda posição ao somar seis pontos.

 

FICHA TÉCNICA

Grêmio x Lanús – 19h15 – Arena

 

Brenno; Vanderson, Geromel, Ruan e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique e Darlan; Luiz Fernando, Ferreira e Diego Souza.

Morales; José Luis Gómez, Guillermo Burdisso, Alexis Pérez e Aude; Quignon, Belmonte e Esquivel; Pedro De La Vega, Sand e Lautaro Acosta.