Cotidiano

Grêmio busca vitória contra o Bahia

Bahia – Os jogadores do Grêmio reforçaram trabalhos para dar sequência à preparação do jogo contra o Bahia, que ocorre neste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco se reapresentou no CT Presidente Luiz Carvalho, onde realizou a última atividade antes de embarcar para Salvador ainda na manhã de sexta-feira.

Inicialmente, os jogadores realizaram uma atividade física comandada pelo preparador Rogério Dias. Em seguida, foram divididos em duas equipes para um trabalho técnico, de troca de passes e movimentação, em campo reduzido, comandado pelo técnico Renato Portaluppi.

Já Bruno Cortez, Madson, Maicon, Cícero, Éverton e Bressan não participaram da atividade com os demais e realizaram apenas um trabalho físico, alternando com corridas leves em torno do gramado.

Depois do treinamento, o volante Ramiro concedeu entrevista coletiva. “Estou 100%, por isso na quarta-feira decidimos que eu não iria a campo”, disse ele, ao citar que o chute longe pode ser uma das ferramentas para ajudar a equipe a vencer o adversário na partida de hoje.

“No trabalho a gente tem que criar alternativas para superar esses bloqueios e encontrar o caminho da vitória”.

Ontem pela manhã o grupo realizou o último treinamento antes do confronto, no CT do Vitória.