Cotidiano

Grazi se diz 'besta' com indicação ao Emmy: 'Meu namorado meu deu a notícia'

massafera-grazi.jpgEm entrevista ao vivo ao “Vídeo show”, Grazi Massafera disse estar “besta e retardada” com a indicação ao Emmy. “Eu estou com a família toda em casa por acaso. Meu irmão veio visitar e meu namorado estava também, e ele que me deu a notícia”, entregou a atriz, referindo-se a relação com o jovem advogado Patrick Bulus. Grazi concorre na categoria Melhor Atriz por seu trabalho na novela “Verdades Secretas”, que também foi indicada como Melhor Novela. Links Emmy Internacional

Na manhã desta segunda-feira, ela já havia falado ao Extra sobre a importância da indicação. “A Larissa me deu muitas alegrias e um desejo imenso de continuar trabalhando e aprendendo cada vez mais, com tudo e todos à minha volta. Nada disso teria sido possível se eu não tivesse contado com a ajuda dos meus amigos de cena, da caracterização, dos meus diretores, da produção, a técnica, os câmeras… É uma gratidão imensa, que vou carregar comigo para sempre”, disse Grazi.

A mãe de Sophia, que concorrerá com nomes como a veterana Judi Dench, agradeceu a confiança do autor Walcyr Carrasco. Antes da novela, ela colecionou uma série de mocinhas, todas sem maiores repercussões, até o grande papel: a modelo fracassada entregue ao vício, que lhe subtraiu a beleza e revelou o amadurecimento como atriz.

– A gente trabalhou junto o tempo inteiro. Todos trabalhamos no nosso nível máximo de dedicação e criatividade, e essa é a recordação que vou guardar deste trabalho tão especial. Fico muito grata também ao Maurinho e ao Walcyr Carrasco, que acreditaram em mim! – disse Grazi.

Em entrevista ao EXTRA, Walcyr Carrasco falou também sobre a importância da indicação da trama.

– Estou muito feliz, porque foi uma novela que me entreguei inteiramente, que escrevi com alma.

NERO CONCORRE A MELHOR ATOR

Além disso, o humorístico “Zorra Total” vai disputar o prêmio de Melhor Série de Comédia, e “Os Experientes”, de Melhor Minissérie. Os vencedores serão conhecidos no dia 21 de novembro, durante cerimônia em Nova York.

Confira todos os indicados:

MELHOR ATOR

Dustin Hoffman (Roald Dahl’s Esio Trot) – Reino Unido

Alexandre Nero (A Regra do Jogo) – Brasil

Florian Stetter (Nackt Unter Wölfen) – Alemanha

James Wen (Echoes of Time) – Cingapura

MELHOR ATRIZ

Judi Dench (Roald Dahl’s Esio Trot) – Reino Unido

Jodi Sta. Maria (Pangako Sa’yo) – Filipinas

Grazi Massafera (Verdades Secretas) – Brasil

Christiane Paul (Unterm Radar) – Alemanha

COMÉDIA

Dix Pour Cent – França

Hoff the Record – Reino Unido

Puppet Nation ZA – África do Sul

Zorra – Brasil

NOVELA

30 Vies – Samuel Pagé – Canadá

Bridges of Love – Filipinas

A Regra do Jogo – Brasil

Verdades Secretas – Brasil

MINISSÉRIE

Capital – Reino Unido

Nackt unter Wölfen – Alemanha

Os Experientes – Brasil

Splash Splash Love – Coreia do Sul