Cotidiano

Grave acidente na PR 182 tira a vida de Sargento do Corpo de Bombeiros

Grave acidente na PR 182 tira a vida de Sargento do Corpo de Bombeiros

Um grave acidente foi registrado no inicio da noite desta quinta-feira (02) na rodovia PR-182 em Ampére e envolveu uma caminhonete SUV e um Toyota Corolla com placas de Capanema que estava sendo conduzido pelo Sargento do Corpo de Bombeiros Ilário Nerison Sieben, 46 anos. No veículo também estava a esposa e a filha.

Na colisão o Sargento Sieben morreu no local do acidente, sua esposa e sua filha foram socorridas pelo SAMU e Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Regional de Francisco Beltrão. o sargento Sieben era pessoa bastante conhecida e atuava no Corpo de Bombeiros em Capanema.

Na caminhonete estavam um casal e uma criança, os três sofreram ferimentos leves. A Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência.

A Prefeitura de Capanema soltou nota oficial lamentando profundamente a triste notícia do início da noite de hoje em que o sargento do Corpo de Bombeiros Ilario Nerison Sieben foi vítima fatal de uma colisão de trânsito.

O prefeito Américo Bellé informou que será decretado Luto Oficial em homenagem e respeito às contribuições do militar para toda sociedade.

A nota cita ainda a esposa (enfermeira) Janete e à filha Ana, que também estavam no veículo, o desejo de uma rápida recuperação e o conforto necessário nessa hora difícil.

Da redação com informações e foto de Julio Cesar Alves/Rádio Ampére