Policial

Grave acidente é registrado no Alto Alegre

A imprudência e a falta de atenção seguem fazendo vítimas no trânsito de Cascavel. Desta vez dois motociclistas ficaram com ferimentos consideráveis ao colidirem frontalmente com um veículo no Bairro Alto Alegre, na tarde deste sábado (4).

Ambos os veículos seguiam pela Rua Públio Pimentel. O VW Gol sentido bairro Santa Cruz e a Honda CG 125cc sentido Centro. Ao tentar acessar a Rua Aluísio de Azevedo, o motorista do carro entrou na frente da moto e causou o acidente. Ele, que estava com a mãe no carro e assim como ela não sofreu ferimento algum, alegou que a moto estava logo atrás de outro carro e que, por isso, não a viu no momento da conversão.

Na motocicleta também estavam duas pessoas, mas que sofreram ferimentos consideráveis e precisaram de atendimento dos socorristas do Siate. Cândido Gabriel Vieira, de 24 anos, sofreu contusão com edema no rosto e laceração no antebraço esquerdo. Já Gabriela dos Reis Barbosa, de 18 anos, sofreu laceração em um dos dedos da mão direita e estava com suspeita de fratura em colo de fêmur direito. Ambos foram encaminhados para a UPA Veneza.