Policial

Grave acidente deixa três feridos

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 8h30 desta quarta-­feira (25) na rodovia entre Iguiporã e Pato Bragado.

Três pessoas ficaram feridas na colisão que envolveu duas caminhonetes S10, uma com placa de Marechal Cândido Rondon e outra de Pato Bragado.

De acordo com informações apuradas, a S10 com placa de Rondon seguia em direção à Pato Bragado e a outra em sentido contrário. Em uma curva a caminhonete de uma empresa rondonense apresentou uma falha mecânica e desgovernada invadiu a pista contrária colidindo contra a S10 de Pato Bragado. Na S10 de Marechal estavam duas pessoas, ambos ficam feridos. Um foi encaminhado com a ambulância de Pato Bragado para atendimento naquele município e o outro ocupante foi socorrido por populares e encaminhado para Marechal Rondon.

O condutor da caminhonete de Pato Bragado resultou com ferimentos de maior gravidade. O homem de 61 anos foi socorrido pela ambulância de Pato Bragado, levado para atendimento naquele município e posteriormente transferido para o Hospital Rondon. 

Danos de grande monta foram registrados nos dois veículos.

Informações AquiAgora