Policial

Grave acidente deixa duas jovens irmãs gravemente feridas em Itaipulândia

De acordo com informações, as jovens são irmãs de 17 e 21 anos e retornavam da faculdade dirigindo-se para sua residência

Grave acidente deixa duas jovens irmãs gravemente feridas em Itaipulândia

Na madrugada desta quinta-feira, 17, por volta de 00h40min, a equipe do SAMU de Itaipulândia foi acionado para prestar atendimento á vítimas de um acidente envolvendo uma motoneta paraguaia e um veículo Gol, na estrada Botafogo/São José do Itavó.

Informações dão conta de que o veículo transitava no sentido São José do Itavó/Cidade e a motoneta em sentido contrário, resultando na colisão frontal.

Chegando ao local, próximo à propriedade da família Frey, depararam-se com duas jovens, que estavam na motocicleta sendo que as mesmas estavam caídas e ao iniciarem os atendimentos a equipe percebeu que ambas estavam com várias fraturas pelo corpo, mas conscientes.

As duas vítimas, após terem sido estabilizadas pela equipe do SAMU, foram encaminhadas para o Hospital e Maternidade Itaipulândia, que solicitou vaga e ambas foram transferidas para Foz do Iguaçu em duas ambulâncias do SAMU.

Já o condutor do veículo envolvido recusou atendimento mas mesmo assim foi encaminhado ao Hospital e Maternidade Itaipulândia para avaliação, sendo liberado em seguida.

De acordo com informações, as jovens são irmãs de 17 e 21 anos e retornavam da faculdade dirigindo-se para sua residência.

A Polícia Militar de Itaipulândia esteve no local e o condutor do veículo foi submetido ao teste do etilômetro dando resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica.

Cidades do Oeste