Política

Governador em exercício estará em Marechal para anunciar investimentos

Governador em exercício estará em Marechal para anunciar investimentos

Marechal Cândido Rondon – Ainda sem poder realizar sua tradicional Festa do Boi no Rolete por conta da pandemia, Marechal Cândido Rondon comemora neste domingo (25) seus 61 anos de emancipação. Mas a data não passará em branco. A prefeitura preparou uma programação alternativa para celebrar o aniversário.

Algumas autoridades estarão no Município neste domingo, entre elas, o governador em exercício do Paraná, Darci Piana.

Ele comanda uma comitiva integrada ainda pelo secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, e pelo deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa, Hussein Bakri, que, com o prefeito Marcio Rauber, irão anunciar obras de pavimentação no perímetro urbano.

Na oportunidade, será assinada a ordem de licitação para a duplicação da Avenida Rio Grande do Sul, trecho de 1,3 quilômetro, entre o Supermercado Copagril II até a estrada de acesso ao Clube Lira. A obra compreenderá pavimentação e recape da avenida, canteiro central, calçadas, ciclovia e drenagem. Para a duplicação, serão investidos R$ 5 milhões, verbas oriundas do governo do Estado com contrapartida do município.

Ao meio dia, entidades estarão realizando a entrega de almoço no sistema “drive thru”, através de fichas que foram adquiridas de forma antecipada, e a tarde, às 15h, acontece apresentação do Coro Canta Horizonte, com transmissão pelas redes sociais.

Tudo poderá ser acompanhado pelas redes sociais da prefeitura, no Facebook ou Youtube.