Esportes

Goleiros usarão luvas com nome de Danilo, da Chapecoense, na última rodada do Brasileiro

luvas danilo.jpgA Chapecoense vai receber muitas homenagens na última rodada do Campeonato Brasileiro, que será finalizada no próximo fim de semana. O goleiro Danilo Padilha, uma das 71 vítimas da tragédia com o voo da equipe catarinense, na Colômbia, vai ser homenageado pela empresa que o patrocinava e que criou luvas especiais para nove arqueiros utilizarem na rodada decisiva.

A Poker criu um par de luvas com uma mensagem dividida entre as duas mãos: “Danilo Padilha eterno”. Os goleiros que vão usar a peça são Danilo Fernandes (Internacional), Weverton (Atlético-PR), Sidão (Botafogo), Miler (Santa Cruz), Rafael (Cruzeiro), Jailson (Palmeiras), Aranha (Ponte Preta), Magrão (Sport) e Fernando Miguel (Vitória).

Herói da vaga da Chapecoense na final da Copa Sul-Americana, Danilo Padilha, de 31 anos, foi listado como um dos sobreviventes do acidente aéreo na região perto de Medellín. No entanto, houve desencontro de informações entre a Cruz Vermelha e as autoridades da Colômbia, que confundiram o jogador. Ele não foi encontrado com vida pelos socorristas.

CHAPE AGRADECE EM VÁRIOS IDIOMAS. VEJA VÍDEO:

Chapecoense agradece em vários idiomas

A CRONOLOGIA DA TRAGÉDIA:

A cronologia da tragédia da Chapecoense

Os mortos da Chapecoense na tragédia aérea na Colômbia

Os jornalistas que morreram no desastre aéreo da Chapecoense