Esportes

Goleiro da chapecoense Jackson Follmann pode seguir para o Sul neste sábado

63129958 (1).jpgSÃO PAULO. Com o quadro de saúde apresentando melhoras a cada dia, a previsão é a de que o goleiro da Chapecoense Jackson Follmann siga para o Sul do país ainda neste sábado. De acordo com o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde o atleta está internado desde a madrugada de terça-feira, não foram encontradas infecções após ele passar por exames.

?A tomografia computadorizada da coluna cervical realizada no dia de hoje demonstra o bom posicionamento da fixação da vértebra C2, além de alterações consideradas normais no pós-operatório?, aponta o boletim médico.

Follmann segue na Unidade Semi-Intensiva fazendo fisioterapia, sem uso de sonda e já sentando fora do leito.

RUSCHEL RECEBERÁ ALTA

Em Chapecó, o lateral Alan Ruchel deve deixar o hospital nesta tarde. Em caminhada pelos corredores da unidade, ele aproveitou para visitar o lateral Neto. A equipe médica vetou um contato mais próximo porque o sobrevivente da tragédia da Lamia, que desembarcou no Brasil na última noite de quinta, ainda está em isolamento, mas permitiu que Ruschel fosse até a porta do quarto e, devidamente paramentado, pudesse acenar para seu companheiro de equipe.