Cotidiano

Gol é tetracampeão na pesquisa Top of Mind

O Gol, referência em termos de conforto e design interior, obteve 17,2% da preferência dos entrevistados no Rio Grande do Sul

O Volkswagen Gol venceu, pelo quarto ano consecutivo, a categoria “Automóvel” na pesquisa Top of Mind – As Marcas do Rio Grande, no Rio Grande do Sul, realizada pelo grupo Amanhã.

A pesquisa ouviu 1.200 pessoas de ambos os sexos, com idade entre 16 e 70 anos e de todas as classes sociais, em sete regiões do Estado. O Volkswagen Gol obteve 17,2% da preferência dos entrevistados.

Fabricado em Taubaté, no interior de São Paulo, o Gol é o modelo mais produzido (com mais de 8 milhões de unidades fabricadas), mais vendido e mais exportado da história do mercado nacional.

O Volkswagen Gol é oferecido no mercado nacional em duas versões: Trendline e Track. O Gol Trendline tem opções de motor 1.0 MPI de três cilindros Total Flex, da família EA211, capaz de entregar até 82 cv quando abastecido com etanol; e o consagrado 1.6 quatro-cilindros Total Flex EA111, de até 104 cv. Ambos os motores sempre combinados à transmissão manual de 5 marchas. O Gol Track é equipado com o motor 1.0 MPI, combinado ao câmbio manual de 5 marchas.

O Gol é um veículo robusto e conectado. De série, o modelo traz itens como ar-condicionado, limpador/lavador e desembaçador do vidro traseiro, banco do motorista com ajuste de altura e vidros dianteiros elétricos.

O modelo também é referência em termos de conforto e design interior, com painel desenvolvido com base na premissa “driver oriented” (todos os botões e comandos estão posicionados voltados para o motorista).